Menu


Adolescente de 14 anos recebe um milagre

12 ABR 2014
12 de Abril de 2014

Deryn Blackwellde, 14 anos de idade recebeu um milagre de Deus, depois de ter planejado o seu funeral. O menino tinha dois tipos de câncer. Os médicos lhe deram apenas alguns dias de vida. Mas Deus o curou.

“Eu acredito em milagres” – diz a mãe de Deryn Blackwell

Deryn Blackwell um adolcescente 14, achava que ele não tinha muito tempo de vida. Ele tinha leucemia e outro câncer raro e, em dezembro, os médicos disseram que ele tinha apenas alguns dias. Com coragem e alegria fora do comum, ele começou a planejar seu próprio funeral.  Ele escolheu o carro funerário, disse que queria ser enterrado de terno…

Ma então, a vida lhe deu uma supresa. Esta é a sua história…

A Deryn lhe disseram que não viviria mais além de dezembro. Quando tinha 14 anos, ele foi diagnosticado com leucemia, e um sarcoma muito raro nas células de Langerhans.

Os médicos tentaram transplante de medula óssea em Deryn. Todas as cirurgias falharam e seu corpo estava sendo atacado por múltiplas infecções.

Inclusive tinha uma superbactéria que fez com que três de seus dedos ficassem negros e necrótico. Ele e seus pais disseram: “Este é o fim.”

Ele aceitou sua própria morte. Deryn estava lutando duro por quatro anos e só queria acabar com essa luta.

Voltou para casa em dezembro daquele ano, pensando que ele não iria ver o Natal. Mas, então, o Natal já passou. E o Ano Novo. Na segunda semana de janeiro, Deryn acidentalmente tirou um curativo de um de seus dedos e viu que ele estava curado.

Obrigado Jesus por ter salvado sua vida. Que Deus abençoe toda a sua família.

Seu sistema imunológico estava totalmente afetada e lhes haviam retirado as drogas na reta final. Os médicos não sabem como ele foi capaz de lutar contra muitas infecções. Mas ele fez.

Ninguém pode explicar como Deryn sobreviveu, é um milagre. “Há dois meses, estávamos nos preparando para enterrar Deryn e agora nós estamos dizendo que o seu tratamento terminou“, disse sua mãe. “Eu acredito em milagres” – diz a mãe de Deryn Blackwell

Agora, curiosamente, Deryn está tendo uma nova vida. Ele estava tão disposto a morrer e desistir de sua batalha contra o câncer. Isto é verdadeiramente um milagre, ele somente costumava pensar em sua vida por algumas horas ou dias. Agora, Deryn pode realmente pensar sobre o seu futuro, a sua educação e até mesmo uma carreira.

A esperança é a última coisa que você perde.

                                                                                                           com informações de Dayly Mail

Voltar

Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Helvecio Araujo, 253 - Centro
Estancia/SE (079) 999272297