Menu


Homem que teve faca cravada na cabeça durante assalto afirma que sobreviver foi um milagre: “Só Deus mesmo. Foi um Milagre”

24 MAR 2014
24 de Março de 2014

Durante uma tentativa de assalto na qual seus agressores o golpearam com uma facada na cabeça, o trabalhador rural Antônio Carlos Gonçalves, de 39 anos, afirma que ter sobrevivido ao incidente foi um milagre.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Apesar de o crime ter acontecido no início de janeiro, as imagens de Gonçalves com a faca cravada em sua cabeça só foi liberada pela Polícia Civil, que do último dia 17 prendeu dois suspeitos e um menor, por envolvimento na agressão.

Segundo informações da polícia, Gonçalves relatou que o crime aconteceu na noite do dia 04 de janeiro, quando os criminosos o seguiram de um bar até em casa e, ao ver que ele não tinha dinheiro, tentaram matá-lo golpeando sua cabeça com uma faca.

- Estava no bar e depois fui para casa. Eles me seguiram e bateram na porta de casa. Dois entraram e um ficou do lado de fora. Pediram dinheiro para comprar droga. Como disse que não tinha dinheiro, eles revistaram tudo e disseram que iam me matar. Além da facada na cabeça fui agredido nas costas, no pescoço e no ombro – conta Antônio, afirmando que após receber o golpe acabou adormecendo e só percebeu que o objeto estava cravado em sua cabeça no domingo, quando foi tomar banho e quando passou a mão na cabeça e olhou no espelho viu a faca.

Segundo o G1, pouco mais de três meses após a agressão, “Xuxa”, como é conhecido em sua vizinhança, leva uma vida praticamente normal, e ele acredita que só sobreviveu por uma intervenção divina.

- Tenho muita lembrança ruim e é muito triste ver o vídeo. Não acreditava e achava que estava morto quando me olhei no espelho, com uma faca na cabeça e andando e falando normalmente. Só Deus mesmo. Foi um milagre – afirma.

Por Dan Martins, para o Gospel+


Voltar

Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Helvecio Araujo, 253 - Centro
Estancia/SE (079) 999272297